Uma grande diferença - (entre góticos e emos)

Um recente comentário colocado em uma das postagens do blog, dizia que os góticos são ''um bando de emos'', acho que quem postou isto aqui não tem conhecimento algum a respeito de subculturas, pois saberia que são todas diferentes - por mais que algumas sejam parecidas - , pois se fossem iguais não receberiam assim denominações diferentes.
Como costumam dizer que, ''uma foto fala mais que mil palavras'', resolvi colocar então fotos, para que vocês mesmos comparem e tirem suas conclusões.


Ela é EMO :





















Ela é GÓTICA:






Ele é EMO:





















Ele é GÓTICO:

























Esta é uma banda EMO:
























Esta é uma banda GÓTICA:

















Uma 'imagem' EMO:





















Uma 'imagem' GÓTICA:















Banda estilo emo ->


Banda estilo gótico->


Então notaram a diferença?

74 Comentários:

††Maria Ғȧɬɬȩȵ†† disse...

Amei essa Matéria, como podem comparar Os Góticos com os Emo pelo Amor. São totalmente diferentes.
Que ignorância. Quem é aquele cantor Gótico? Não o conheço mas o achei lindo e estiloso. Assim como os Góticos são.

Passar bem.
Maria Fallen.

Viick Fernandes disse...

Adorei o post.
gostaria de pedir parceria para meu blog

www.allghotic.blogspot.com

costabritto disse...

Concordo plenamente EMO É EMO E GOTICO É GOTICO sei disso porque tenho amigos emos e amigos goticos e sei que uma coisa e certa um não se encaixa com o outro atitudes modos e vivencia, mas e bem verdade um pode virar o outro faltam poucos passos essa e opinião minha que convivo com eles e quando toco no asunto de cruzar a linha eles tanto um como o outro repudiam nas formas de ser (obs:Como falei é opinião minha sou leigo nos asuntos mas convivo com eles)

elton viseli gotico disse...

um coraco gotico dura etrnamente..um coracao emo ate a proxima MODA.....o cantor eh dani filth,fantastico vocal do cradle of filth....

Anônimo disse...

Realmente a uma grande diferença entre os dois

Anônimo disse...

Realmente á uma grande diferença entre os goticos e os emos mas eu pessoalmente estou comesando a preferir os emos pois os goticos paresem serem pessoas tristes, de mal com a vida e não adolescentes. realmente não gostei dos goticos.

Anônimo disse...

Fala sério...
Ser gotico não se encaicha cmg msm
tentei andar com pessoas goticas e não deu muito sérto.
parece q eles não tem sentimentos!
prefiro ficar com meus amigos q assim como eu,são emos!

André Batista disse...

Gostei muito dessa matéria!

O goticismo é uma subcultura muito séria.Não escolhemos ser góticos apenas por escolher, mas porque nascemos assim e pelo menos eu pretendo morrer assim; com o goticismo na alma e um amor eterno no coração.

Os emos podem até ter uma subcultura, porém do jeito que estão as coisas hoje em dia muitos deles só seguem esse rumo por puro modismo.

Anônimo disse...

Adorei a materia q gente sem noçao comparar Góticos com emo

Anônimo disse...

AMO OS GÓTICOS.MINHA FAMÍLIA NÃO DEIXA EU SER!BUÁÁÁÁÁ!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Quem é que compara góticos com emos???
Nada a ver mesmo. Mas admiro tanto um como outro. Ah, e o blog tá muito giro..

• Jéssicα - Diario de uma Garota ♥ disse...

Olá Mari,mto legal sua matéria sobre a diferença sobre emos e góticos...Eu particularmente ñ sou contra nenhum dos dois estilos...Eu curto rock,mas sou altenativa...Acho lindo o modo como góticos vivem adoro a subcultura,e acho q emos só vão existir até a proxima moda.Não critico emo pelo fato de ouvir algumas musicas.Adorei o blog e vou seguir...Passa lá no meu,tudo bem q ele é mto "cor-de-rosa",mas é como se fosse um diário.
Bjão
Jéssica ;*
http://jessica-menezes.blogspot.com

LAURa ~´ disse...

Olha , Tokio Hotel não é uma banda emo . Ao invés de colocarem "tokio hotel " como uma banda emo ,nesta postagem ,deveriam colocar bandas como
-> Fresno , McFly, Restart , Cine , e etc...
Bom , Na minha opnião , é isso . Pois Tom o Guitarrista da banda , tem um estilo HIP HOP ,e nao estilo emo , os outros dois da banda , Georg e Gustav tem um estilo normal , e o vocalista Bill , ele é rockeiro , e não EMO . então , acho que o Tokio Hotel não é uma banda emo .
só por causa do estilo do Bill ? . nada a ver .
bom , isso é oque eu penso , cada um tem sua opnião ...

Anônimo disse...

bem ja fui gotico mas parei pq todos aumeo redor tinha preconceito de min entaum parei porcausa disso

Anônimo disse...

Também acho que Tokio Hotel não se encaixa como uma banda emo,eles fazem o estilo mais pop rock/ glam rock,não emocore.
Mas gostei muito do post,hoje em dia qualquer um que usa preto é taxado de emo pela sociedade,são poucos que sabem diferenciar,por mais que as diferenças sejam gritantes...

goticomarco disse...

muita gente que não entende nada, compara... bem na realidade pra esse tipo de gente que adora dar opinião em tudo o que vê, porém não conhece gotico e a mesma coisa que emo, que punk que metalero... e por ai vai...
acho que, quem não entende uma diferença tão clara deveria no minimo ter a decencia de ficar calado, de tentar se informar. adorei a postagem
o blog e muito bom

Thalita Ferreira disse...

Oie amúh a cultura gótica, e concordo plenamente com o post acima!^^, eu sou gótica e curto um pouco da cultura japonesa, já fui chamada de emo, pelo meus olhos e lábios pretos, sem contar pelo meu modo "estranho", já fui tarjada de tudo, e concordo que entre góticos e emos há uma enorme diferença, mais no mundo de hj em dia, os emos, roubam nossos acessório, usam nossas cores, e isso dificulta ainda mais a identidade de cada pessoa. Ameii o post, quero parceria tbm, para meu blog: http://mochilapreta.blogspot.com/
E para a pessoa a cima, ao qual se escondeu no anonimato, vc já ouviu a frase "Não ligue para os que os outros pensam!"? Beleza, então aqui vai a minha, se vc é gótico, e ta na sua essência então vc se sente bem, se vc se sente bem, pq deixou de ser? Será mesmo que vc tinha essa essência gótica ou foi apenas um momento?
Um conselho não mude para agradar os outros!
Ameii o blog e vou seguir! ;D

IngridZinha♥ disse...

Nossa, muita diferença..eu sempre soube disse, só pq os dois estilos gostam de usar cores escuras o pessoal confude...

Sedentario19 disse...

hsuahsuash nuss sera que o cara vaew ter duvidas agorah e diser que emo e gotico e o mesmo?

Lila Darkness disse...

Amei a matéria. Diferência mais cabeluda o emo com o gótico, nada a ver!!!
Claro, os góticos são os mais descolados e os mais bonitos, principalmente os homens!!!hauhauha

Rezynhas disse...

Como dizem aqui na cidade onde moro: eu sou uma emo meio gótica, e eu concordo um pouco.
Mas as unicas coisas emos de verdade são a banda e a imagem porque a garota e o garoto emos são conhecidos por nós emos, como emo fake ou até 'modinha', o cantor é o di do NxZero?? se for não ele não é emo, só se diz, mas não sabe o real significado de ser uma banda emo, e Tokio Hotel realmente não é emo.
E Simple Plan não deixa de ser uma banda emo modinha, porque as melhores são as antigas como: The Get up Kids e Rites of Spring.

Fora isso o seu blog é bem legal, aqui na minha cidade tem um garoto gótico, eu sou uma das poucas pessoas que consegue entender ele

Beijos e abraços

Anônimo disse...

Putz amei muito seu Blog
Mais tipo assim..
Não curti a parte de você colocar Tokio Hotel como exemplo de banda Emo.
Você pode ter a sua opinião, mais na minha Tokio Hotel não é Emo!!
O Bill(Vocalista) não se rotula Emo, ele tá mais pra androgeno!E nenhum outros dos integrantes se parecem com Emos!As musicas são sentimentais sim, mais nada ligado ao Emocore! Enfim, amei seu Blog, muito show mesmo..Mais curto muito Tokio Hotel e maguei agora..(Edainé?!shuahsua)

Anônimo disse...

Concordo plenamente, as vezes as pessoas me tacam de emo na rua e eu nao sou emo, as pessoas não sabem o estilo das outras pessoas com ose tudo fosse emo, isso tudo é falta de pesquisa e conhecimento.

Olha laura, você pode falar o quanto quiser que TH não é emo por que, vai la na wikipedia e ta falando emocore e rock alternativo e mais um que nao lembro, eu gosto de TH até, mas é emo SIM!

Anônimo disse...

emo e muito mais bonito que os goticos ha uma diferexa grande

L Rock Metal disse...

podes crê emo que misturou os estilo punk e gotico e pop....é sub cultura de fusão...

Anônimo disse...

Eu concordo com o post e pra ser sincera deixo esses bando de emo com a opiniãozinha deles, deixo eles ficarem chorando por qualquer coisinha e isso e aquilo.
Gótico é uma pessoa depressiva sim, mas ele pelo menos tem um ponto de vista que emo nem sabe o que é.
Gótico é bonito sim meus caros que acham que não, por que ele pelo menos não tem cara de mulher e da pra definir o sexo. O gótico ele dura até o fim da vida e não é que nem emo que na próxima modinha muda.

Obrigada pelo post, assim quem sabe agora os ignorantes não param de comparar as subculturas né?

Anônimo disse...

sinceramente ,para não falar na ignorancia tentei investigar e eis que cheguei até aqui e ainda assim não vejo diferença nenhuma tudo pacto com Demonio.

Erick Andrade disse...

Tenso Emo = Gotico o_o

fala serio ¬¬'

Anônimo disse...

o Tokio Hotel Nao eh emo... o Bill e o Tom Kaulitz tem estilo proprio ninguem tem nada igual a eles S2 TOKIO HOTEL

Anônimo disse...

Nossa curti a materia ! Estou me definindo ainda , goticos nossa e muito mais q se vesti diferente !

Anônimo disse...

Eu não consigo entender como as pessoas pensam que os góticos são iguais a os emos pois os góticos não são só roupas pretas e um belo estilo. Os góticos são pessoas que vem o mundo de uma forma completamente diferente do que os outros sem contar que os góticos tem uma história muito antiga. Os góticom vem o lado sombrio como algo comum, como algo que pode muito bem ser explorado, temido, e adorado ao mesmo tempo. Eu sou gótica e acredito que a os meus mótivos de ser e a minha história pode ser compriendido e aceito por todos ou pelo menos respeitado. Sasha Rodriguez

Anônimo disse...

isso esta optimo! eu pessoalmente nunca gostei muito dos emos mas cada um tem a sua opiniao!

Anônimo disse...

realmente so um completo ignorantenao percebe o quanto a diferençae gritante.

Anônimo disse...

LOL Dany e gotico-satanico mas mais propriamente satanico nao o podem defenir de gotico apesar de tudo. mas sim as maneiras de se vestir entre satanicos e goticos sao muito proximas

Marcel Ribeiro disse...

Descordo do post ai de cima! Só porque você se veste de preto e bem dark, não quer dizer que você se compare a um filho de satã... isso é ridículo. Quem faz as modinhas são as cabeças das pessoas. Quem faz comparação idiota é no mínimo uma pessoa que se deixa levar por uma generalização qualquer! Mas concordo que MUITOS góticos, emos, metaleiros, funkeiros, pagodeiros e o caralho a 4 que seja, acham que são mas na verdade não sabem o que é ser. Porque se soubesse realmente talvez não o seria. Odeio quem faz isso pra se por nessa psiquês idiota de "pertencer" a um grupo. É MAIS que isso, isso não é "fase"!! é estilo de vida!!! e compreenção de sí mesmo. Fase é modinha! Você só percebe sso quando começa a respeitar a sí mesmo e as outras pessoas a fazerem o que bem entenderem porque SABEM REALMENTE o que querem ser, seja eles o que forem, desde mendigos querendo dinheiro a terroristas neo-nazistas!

Ótimo post e meus parabéns, melhor que isso impossível, se você não entender a diferença depois disso vá ao psicologo porque você tem "probleminha".

Anônimo disse...

Quem é emo por seguir modinha n é emo, é poser/colorido/From UK. Não confundam. :/

E uma garota emo n é essa coisa ai, isso sim é modismo, uma garota emo ta mais pra isso -> http://i55.tinypic.com/34sqxs0.jpg

Anônimo disse...

Epa, Tokio Hotel não é emo não, as pessoas insistem em classificar assim, mas Tokio é pop rock e um pouco glam rock.

Anônimo disse...

pra mim os dois tipos são feios e é uma geyzice ! um usa preto or de bosta e o outro emo q é um viado , n sabe se é mulher ou homem kkk saiam dessa praia vão curtir a vida !

Anônimo disse...

Eu não me considero emo ou gótico, mas tenho respeito por ambos(e, diga-se de passagem, adorei este blog). Vc, anômimo q escreveu em 9 de julho de 2011 ás 19:39, é o tipo de sujeito atormentado por uma quantidade anormal de ignorância que evidencia de maneira chocante o seu intelecto limitado. Sejam góticos, emos ou de qualquer outro estilo, todos tem o direito de curtir a vida da maneira que preferem.

Franciely Lynn Lee ϟ †┼ disse...

Amei sua matéria tá de parabéns,quem fala que Emo e Gótico é a mesma coisa deve morrer,nada a ver!!Eu não gosto muito de Emo não(Na verdade odeio Emo)Mais já gosto dos góticos lembrando que eu sou Rockeira...Mais ficou ótimo,quando falarem que Emo é a mesma coisa que gótico vou falar pra eles virem nesse post!!

Anônimo disse...

são diferentes mais cada um curti o que identifica mais com vc eu sou pop star i dai?

Anônimo disse...

Pra mim todos dão o cu/queimam a rosca do mesmo Jeito!! Isso é falta de porrada na cara! Se eu pegar qualquer magricela desse na rua eu meto porrada!!
Palavras de um bad boy com 42cm de braço e muita anabolizante no fígado e que odeia frango!
Fodam-se seus franguinhos!!!
ficou com raiva conta pra mamãe...

Anônimo disse...

ameii a notícia

Faby Almeida disse...

legal a materia. + é verdade que os góticos são satÂnicos?

Baaby Bueno disse...

Bem.. as raízes goticas eram satanicas sim.. agora, eu nao sei se continuam satanicos ou se mudara...e como dizem... cada um é o q tem q ser.. e ninguem tem q dar pitaco na vida de ninguem.. particularmente, eu sou EMO,e n sou poser/colorida/From uk nem + nada... sou emo e pronto, e curto os goticos sim, tem um lado sombrio q convida vc a descobrir + sobre eles, pena q muitos sao tao fechados... a internet nem sempre fala a verdade, de as Emos serem Bi ou lesbicas, nda a ver... existem emos bi/ lesbicas/ gay, + sao a menoria... eu sou emo sim, e sei disso, os Emos, tem um lado sencivel e incompreendido por muitas pessoas,prefiro garotos emos do q muitos putos por ai, burtos e +... essa é minha opiniao, e o garoto emo ali em cima, é Andy Biersack, + conhecido como Andy Sixx, da banda Black Veil Brides, q agora nao é + muito emo n... + era ---- Musik - Knives and Pens - BVB

Anônimo disse...

Cool
Tokio Hotel emo? Oo emos podem até gostar deles, mas eu não vejo Tokio Hotel como uma banda emo. O guitarrista como disseram, (Tom Kaulitz) tem um estilo rapper, o baixista e baterista são normais, e o Bill Kaulitz só é rockeiro, atualmente ele está normal. Acho que voce devia ter colocado outra banda, muitos emos curtem ''Cinema Bizarre''... Não posso opinar muito, porque estou ignorante nessa cultura, se é que podemos chamar de 'cultura'.

Anônimo disse...

E eu acho que os emos querem roubar o estilo gótico, por isso tanta confusão. Sem preconceito, mas não é uma 'cultura' interessante para mim, nem um pouco. Já tive uns momentos emos, que foi passageiro, e não gostei, como punk, já experimentei de tudo, até encontrar o meu lugar. Me apaixonei, estou apaixonada pela cultura gótica, acho ela maravilhosa, cada dia quero aprender mais sobre ela.

Anônimo disse...

deny filth da banda cradle of filth

SamuraiRony disse...

coisa daqueles demais que não sabem a minima nosão do que e gotico. Orgulhasse de quem e vc !
de quem e nós!

Anônimo disse...

OMG eu sou emo e sei do que falo e os emos não tem nada a ver com os góticos simplesmente ser emo e gostar de ouvir screamo entre outras bandas e ter o seu próprio estilo muitas coisas deriva dos góticos como as caveiras do resto não tou a ver mais nada mas isso até os motoqueiros tem caveiras e botas pretas de biqueira de aço -.- agora a serio não comparem góticos com emos porque emo deriva de hardcore EMOtions e logo são pessoas tristes e que tem freestyle e os góticos são bem diferentes -.-

Anônimo disse...

bom eu amo os goticos mas minha familia nao suporta e nao deixa eu ser gotica ja tive brigas e discussoes por causa disso eu queria ser um dos goticos mas o maximo que eeu consegui e ser EMO.
BUÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁ!!!!!!!!

Anônimo disse...

Acho q as pessoas ñ deveriam do q ñ sabe, isso me irrita.
E só pra consta aquele carinha q está quase no começo dos comentarios q disse q prefere os emos por causa q ele tentou andar com goticos e ñ consiguiu, deve ser pq ele é um emozinho babaca e q fala demais e ñ sabe nada sobre os goticos, e eu dou os parabens para eles de ñ terem aceitado vc, pois vc ñ merece a minima consideração dos goticos.
fique mesmo por ai com esse emoroidas idiotas e antes de falar dos goticos olhe para o seu grupinho e veja os fracotes e medrosos q são.

Anônimo disse...

Eu quando crescer quero ser gótica, no meu orkut comecei a adicionar muitas comunidades de góticos e amigos góticos, levei uma bronca da minha mãe então eu fui obrigada a não fazer mais isso, eu disse a minha mãe que quando crescer quero ser gótica. E ela diz que não vou ser gótica enquanto estiver debaixo do teto dela BUÁ que droga ...

Anônimo disse...

Primeiro:amei Segundo:Tokio Hotel não deveria ser colocada como emo terceiro:AMO a cultura gótica,seu estilo visual e d vida
eu muitas vezes fico meio q gótica digamos assim,só q o q EU sei alem d td a sua cultura tbm tem muita "tristeza" e cemitérios e são coisas q nao combinam com eu e por isso não acho justo suar o nome de uma cultura por causa disso pois se é para dizer que sou gótica que eu seja REALMENTE gótica né...bjaum

gabriel r.s disse...

kkkkkkk
ahsuaushuahsuas
akele cantor gótico é o
DANIEL FILTH DO CRADLE OF FILTH
eu sou fã dele
a banda dele é fodastica mto louca

Anônimo disse...

ser gotico é muiiito legal.

Anônimo disse...

nd ve comparar um com o outro,gotico é alma coração,setimento e hitoria.com um pq!!!!!!!!
emo n tem nd ,só tristeza sem sentido!sem notivo adequado !!!!!!

Anônimo disse...

Realmente eu conheço muitas pessoas que ao verem góticos, metaleiros ou até comuns rockeiros nas ruas dizem "aff esse povo emo" ..não sabem de nada e ficam falando,isso me da uma raivaa

Unknown disse...

O que resume um gothic é apenas o seu lado sombrio, Amar a escuridão e fazer dela sua "casa" ... Roupas o que é isso ? apenas moda ... que foi pregando na mente das pessoas , geralmente usamos preto por causa da nossa admiração pela noite,pelo o escuro e sempre usamos aquilo que nos agrada e o preto é como um simbolo ...

N eh necessario vc ter milhoes de piercing uma maquigem e sair por ai para gritando sou gothic .Isso ja seria outra coisa ...

Mas no geral o post ficou muito bom ^^ deu pra explicar bem a diferencia xD

E outra li os comentarios e li pessoas falando q deixou der ser gothic ( eu rir com isso) Ser Gothic nao é como trocar de roupa ...
Gothic estar na alma e algo q vem de dentro de voce .N eh algo q vc encontra na esquina .. você pode disfarça para n sofre preconceitos (como eu faço),a qual ja sofrir muito principalmente em casa mas deixar de ser gothic jamais ...

Anônimo disse...

Só para deixar BEM CLARO, o garoto "emo" é o ANDY BIERSACK!!! O vocalista e fundador da banda BLACK VEIL BRIDES!
....adorei a materia....

Andreia disse...

URGENTEEEEEEEEEEEEEEEEEE!
Adoro góticos, eu própria uso coisas góticas, mas tambémgosto de emos(só dos cortes de cabelo, do resto não), o que FAÇO????????????

srta byanka salvatore disse...

Bm,um verdadeiro emo noum anda colorido,noum ouve restart,cine i bla bla bla,essax bandax coloridas xao ridiculax dimais,completamente xeim nossao.noum critico queim curte essax bandax maix queim qer dizer q e emo e anda tdo coloridinhu teim q ler maix xobre a historia real e veridica do estilo emotional hardcore! amo uzar preto i cores escuras poix mi lembram a noite,a excuridao... xou adepta do vampirismo,uma emo maix puxada pro lado dark,neim morta ando colorida,i o q me salva d ser confundida com goticos eh minha franja completamente repikada.amei ler a diferença entre um e outro.posha genteim vamox honrrar nosso estilo emo i ter maix identidade,andar q neim piriquito eh pros happy rock!!! bm admiro os goticos vuxex teim uma baita atitude,e um belo extilo! adc no msn queim quizer srta.byanka.salvatore@hotmail.com

rute disse...

massa seu blog..

Luana Batista disse...

EMOs vivem o sentimento, Góticos cultuam a morte e a dor...

Anônimo disse...

Ola pessoal,gosto mt de ser gotica e um estilo que so nos ''gotico'' entendemos,pq muitas pessoas tecnicamente recrimina.
em fim eu adorei a materia mt boa '')

um bjs para todos se quizerem me conhecer melhor me add no msn :Naticasaroli@hotmail.com
eu sou de Florianopolis-SC
e estão mt afim de conhecer gatinhos goticos :)

camila disse...

adorei o blog amoo goticismo em geral,mas n sou gótica apesar do meu estilo preferido de música ser o gothic metal,sou uma pessoa bem eclética mas amo e sempre amei desde que conheci o estilo gotico,gostey da postagem prq tem q ser burro demaisss pra dizer q emo e gótico são a msma coisa hehehe,bjão bom fim de semana :D

duda disse...

eu to no comeso de ser emo vc poden mi ajudar

Deivid Coldest disse...

Eu também acho que essas duas coisas são muito diferentes!!! adorei este post!

Anônimo disse...

Sim a diferença é enorme!
Tokio Hotel não é banda emo!
Cradle of Filth não se encaixa como gótico!
E como em qualquer cultura existem os posers e os reais! Como saber quem é o que...só o tempo dirá! Se a pessoa entrou por fase, modinha....vai passar e daqui a pouco estarão "experimentando" outras coisas. Se for real..... vai durar a vida toda.
E a coisa mais normal do ser humano, principalmente na adolêscia é experimentar, só assim a gente vai descobrindo quem somos.
Uma dica pro pessoal ai que quer ser, deixou de ser, se preocupa com a opinião alheia: se vc é diferente e quer mostrar que é diferente... esteje preparado pra lidar com o preconceito, com os olhares, os dedos apontados!!!! Meu pai me disse isso qdo eu tinha 16 anos.. e eu segui a idéia dele. Tive que lidar com a família, amigos, a sociedade..aliás continuo tendo que lidar com tudo isso. São anos..fiquei craque nisso e uma coisa é certa.... qdo vc tem certeza do que é...não tem ninguém que te faça desistir! E só mais uma coisinha: vamo parar com essa coisa de ficar se xingando. Uma coisa é opinião outra é ficar criticando. Cada um na sua.... ninguém é obrigado a gostar, mas respeito é bom e todo mundo gosta! Falows..

Thais Rodrigues Ferreira disse...

aquele garoto emo é um gatinho... rsrss
gostei do site!

Anônimo disse...

acho q esse emos roubaram nossa identidade...somos seres de sentimentos escuros e nao uma palhaçada de cabelinho para o lado!

Bianca Diaz Perez disse...

http://ofundodoabismo.blogspot.com.br/ dêem uma olhada, quem sabe vocês curtem... A propósito, estou recomendando o Gothic World no Blog

Anônimo disse...

Bom acho muita idiotice comparar Emo e Gothic. Algumas diferenças são:
Emo é um tipo sentimental.
Gothic ja é uma ser mais maduro.
Emo é um tipo que surgiu a pouco tempo,
Gothic ja é um tipo que surgiu a nos anos 80 e tem raizes.
Emo gosta de preto porque somente é escuro e tem uma feição por coisas escuras nada mais.
Gothic gosta de preto por que simboliza a morte e eles sentem uma adimiração enorme por Mortes tanto que usam Crusifixo e outras coisas do tipo.
Emo gosta do escuridão mas nao ve nada alem de escuro.
Gothic ve beleza na escuridão tanto que admira.
Emos são pessoas sentimentais.
Gothic's São pessoas frias que sofreram muito e ainda sofrem mas preferem isolar sua dor pra si mesmo.
Emo se não gostar muda o estilo facilmente.
Gothic sabe que "Uma vez Gótico Sempre Gotico" .

Anônimo disse...

Não sei o que é Emo tanto que o modo de explessar de muitos ja dizem e so um modo que eles gostam de ser. Existem pessoas de todo os tipos não é algo que deve ser comparado...!!!
Goticos tem muito a ver com a Literatura e religião...!!! O Gotico não se pode dizer que tem diferenças muitos grande do conceito de uma pessoa se explessar no estilo. Gotico podem ate ter seu estilo sim como muitas Culturas mas saibam o importante e sua religião mas não as considere uma pessoa com um estilo agressivo diferentes de vcs uma banda fodastica mando o nome e tem o estilo que muitos tem preconceitos que o caso a fora é muito diferente desse site ou melhor as pessoas que estão nele. Devem aprender muito os comentarios de ofensa a cultura das pessoas que julgam por estilo: DEATHSTAR UMA BANDA imagino que conheçam
The Gazette uma banda que fala muito ouça e veras...!!! Diaura,Doce Agonia...!!!
Sabe eu sempre gostei de levar as coisas a serio então respeitem suas religiões porque tem muitos Goticos que principalmente em varios paises que não são conhecidos aqui que podem quebrar nosso laris. Não importa o estilo o importante e saber o estilo de vida...!!!

Postar um comentário

 
Seja bem-vindo ao mundo gótico! © Copyright | Template By Mundo Blogger |